:•: RoCkStAr PRiNCeSs :•:
www.maynababy.com - templates para blogs

Visitas recentes *_*
Esse blog é especial pra você !! Bem Vinda !!
* Sobre Mim *
Perfil
Rockrstar Princess, ooi pessoas ! Bem vindos ao Meu blog, Aqui tem as melhores coisas para você qê é uma Rockstar Princess, só quero qê vocês façam Bom proveito :) Beijoos . Rockstar Princess :D






* Arquivos *
Outros posts
-março 2010



* Adoções *
minhas adoções



* Links *
Candy-Dream.com
MaynaBaby.com
Habbo Hotel
Os Vigaristas
SUPER perolas



* Créditos *

Dedicação total a você :


ooi meninaas :D
* terça-feira, 30 de março de 2010 *

ooi meninas , nesse blog feito especialmente pra vocês , vou postar as noticias quentinhas dos nossos IDOLOS do rock ( postaremos também outros tipos de musica , menos forró e pagode Ek ) . postaremos novas bandas (caso você tenha uma banda e quer que eu publique é so avisar ;D ) . Bom espero quê vocês gostem do meu blog !!



BeijoosComGlossRoxo .

By: ~ ♥ <$Rockstar Princess$> ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

1 Comentários:

Blogger Unknown disse...

ai amiga o blog fico de + depois fala sobre a nossa banda ta bjus parabens

30 de março de 2010 às 15:46  

<< Página inicial

1 comments