:•: RoCkStAr PRiNCeSs :•:
www.maynababy.com - templates para blogs

Visitas recentes *_*
Esse blog é especial pra você !! Bem Vinda !!
* Sobre Mim *
Perfil
Rockrstar Princess, ooi pessoas ! Bem vindos ao Meu blog, Aqui tem as melhores coisas para você qê é uma Rockstar Princess, só quero qê vocês façam Bom proveito :) Beijoos . Rockstar Princess :D






* Arquivos *
Outros posts
-março 2010



* Adoções *
minhas adoções



* Links *
Candy-Dream.com
MaynaBaby.com
Habbo Hotel
Os Vigaristas
SUPER perolas



* Créditos *

Dedicação total a você :


Paramore começa a trabalhar em novo album ! uhuu \õ/
* terça-feira, 30 de março de 2010 *

A vocalista do grupo Paramore, Hayley Williams, contou que a banda já começou a pensar nas composições que farão parte do próximo álbum. Mas os trabalhos ainda estão bem no início. “Nós apenas começamos. Como sempre, estamos tentando fazer um grande disco para nossos fãs, obviamente. É simples assim”, disse a cantora.

Hayley contou que foi fortemente influenciada pelos acontecimentos do último ano na carreira da banda, inclusive a saída do guitarrista Hunter Lamb(:(), em 2007, o que gerou alguns rumores sobre o fim da banda.(Ainda bem quê eles ainda tão bombando né !?)

Aprendemos muito e passamos por muitas coisas - isto está em todo lugar para todo mundo ver e ler. Mas acho que nunca estivemos em melhor situação, como uma banda, como estamos agora. Do jeito que eu componho, eu sinto que escrevo melhor do que aqueles garotos com intenso esforço”.

Todos nós aprendemos muito sobre amizade, sobre nós mesmos. Então estou animada para ver o que isso vai virar”. Sobre o som do grupo, a cantora disse que não haverá mudanças. Será energético. É bom que nossa música soe energética e positiva e possamos falar sobre coisas que são mais do que grandes sentimentos”.

Não há previsão para o lançamento do novo disco(aaah :(). O Paramore tem dois álbuns lançados, “All We Know is Falling” e “Riot!”.


------------ Palavras de Rockstar Princess --------------------

Eu particulamente ADOROOO essa banda , ja tenho os 2 cds quê eles já lancaram , eles são SHOW por isso sempre que tiver uma novidade deles eu vou postar aqui !!



BeijoosDeGlossROXO .

By: ~ ♥ <$Rockstar Princess$> ♥ ~

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

0 Comentários:

<< Página inicial

0 comments